quarta-feira, 28 de julho de 2010

Dica da semana.

Não é nada pessoal (juro!),mais a dica mas pedida da semana é 'Maquiagem para ruivas!'
"O tom do cabelo é lindo mesmo, mas rouba a cena." certo? NÃO. Recomendo mudar já de atitude e garanto como recompensa um visual, deslumbrante.
Vá fundo nos batons de tons rosados, como carmim, melancia e cereja. Ele quebra o 'quente' da sua pele e cabelo e deixa você muito mais atraente. Fato!
O gloss incolor no centro na boca cria um efeito a la Angelina Jolie. Cobrir as sardas? Nunca, elas são sua marca registrada, portanto, apenas ilumine-as.
O truque: Blush terroso deve ser aplicado em pontos estratégicos, como testa, laterais da face e queixo. Ele tira a palidez e te recompensa com um toque de saúde.
A idéia é boa, eu posso garantir.
Assuma as sardas e arrase.
Beijos =*



6 comentários:

  1. ADOREI a dica Isa!
    Muito muito muito boa
    beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Isa, adorei
    obrigada pelas dicas
    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gentê!
    aguardem que mais a noite tem mais novidades
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Cabelos ruivos É MARAA
    ;DD

    Bjssssssssss
    Lari

    ResponderExcluir
  5. Oi queriiida! Vou te contar, tb amei o seu espaço! Sou quase uma fashionista hahaha, to brincando...mas gostaria de saber tanto quanto vc. Mas não deixo de ser apaixonada por moda :) Ahh amei esse post...eu nasci ruiva e fui até meus 12 anos assim hahaha aí não sei o que houve que meu cabelo resolveu ficar castanho...vai saber! beijos e beijos, te seguindo já!

    Thay

    ResponderExcluir
  6. Acho as ruivas lindíssimas! Aliás esta foto está showwwwwww! Adorei seu blog querida, obrigada pelo convite!!!
    Que honra para mim ser uma das suas primeiras seguidoras!!!!!
    Sucesso sempre!!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões são sempre bem vindas. ;*