quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Polêmica Fashion

A polêmica da semana foi de longe a escolha do look de Leighton Meester para o Fashion’s Night Out em Nova York. A atriz apostou em um Versace típico de passarela, com a tendência bem evidente. Infelizente, não agradou muito o público do evento, mais gente, aquele tal ditado se encaixa perfeitamente, 'quem nunca quis sair a 'la Gaga', que atire a primeira pedra.' ou quase isso, certo?!
Nós do Blog de Moda, adoramos o look e tenho certeza que muitos também.
Arrasa gata, porque quem é Blair Waldorf em tempo integral, pode usar simplesmente tudo.
beijos
=*



4 comentários:

  1. Boa tarde.
    Achei seu blog super atrativo e estou te seguindo.
    Convido para conhecer o meu se gostar me segui também.

    Bom final de semana.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. vc posto a roupa que estava pronta para comentar em algum blog haha! Isa essa ankle boot é à la Christian Louboutian. achei o maximo essa ankle =P quero uma. pena q uma Louboutian esta fora do meu alcance =( kkk
    =***

    ResponderExcluir
  3. ela é linda msm..e o sapato mais ainda ^^

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões são sempre bem vindas. ;*