segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Colegial.

Todos sabem que o inverno anda meio 'vai, não vai' nesses últimos dias. O que muitos não sabem é que ainda podemos usar e abusar de peças lindas da estação sem se importar com a temperatura que já esta querendo subir.
Exemplo bom, são as meias 7/8 que estão fazendo a cabeça, e as pernas, das mais ligadas.
Agora as dicas sinceras de uma entendida:
Meias 7/8 são lindas, confortáveis e reveladoras. Sim. Não se esqueça que esse modelo de meia deixa uma boa parte das pernas de fora, o que leva você a ter um cuidado extra com elas. Nunca se esqueça, pernas de fora apenas se forem pernas bem cuidadas.
As de pernocas grossas podem abusar da peça, só não se esqueça, se estiver sobrando uma gordurinha ali e uma aqui, tente evitar.
Outra dica, menos importante, é que a peça é usada com looks 'minis', se a meia vai até a metade da perna, logo você vai querer mostrar que a peça parar por ali. Fato![2]
Agora pronto, é só escolher os modelos mais divertidos, ou algo bem colegial mesmo, vai do gosto de cada um. O importante é se divertir.
Beijos =*

4 comentários:

  1. Não combina comigo,mas acho lindooo!
    Fica bem estiloso no friozinho que ainda
    tá fazendo...

    ResponderExcluir
  2. oi oi!..
    liinda adoOoOrei seu blog!
    ta tudo muiito liindo aqui!
    ja to te seguindo
    da uma passadinha no meu
    e me segue tbm.

    seus post tão perfeitos!

    mais uma vez adoOoOrei..

    bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. ahhh essas meias são lindas!
    acho muito clima de Londres, adooooro!
    Se eu pudesse escolher, o ano todo seria inverno pra mim!
    Beijos, adorei o post!
    Beijos

    Thay

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões são sempre bem vindas. ;*