terça-feira, 3 de agosto de 2010

Projeto Arrastão.

Você também tem medo de encarar a meia arrastão numa boa? Então pare agora com esse drama, porque a simpática meia além de ser linda, causa otimas impressões usada corretamente.
Alguns truques para a produção não sair fora do controle:
A meia arrastão já chama bastante atenção certo? Então contenha-se no look. Nada de barriguinha de fora, decotes e exageros. Lembre-se que você quer parecer fashion e não vulgar.
Para você de perninhas saradas, ou como gostam de falar por ai, grossas. A sugestão fashion é usar a peça com uma meia calça fina por baixo, o contraste 'afina' a perna e deixa a saradinha ai mais elegante.
Sapatos da mesma cor da meia é o mais indicado, isso deixa o corpo mais longilíneo. (Baixinhas, não esqueçam dessa em?!)
A moda atual vem com esse mix de estampas e padronagens, e a meia arrastão ta mais que garantida nessa 'regrinha'. Agora é só deixar as pernocas em ótimo estado e arrasar.
Beijos =*

9 comentários:

  1. meia arrastão é tudo de bom.
    adorei as dicas.
    tenho pernas grossas tbm iuHAIhaiHUAI
    e isso é um problema

    ResponderExcluir
  2. Otimas sugestões.. e um blog otimo de ler.. adorei ^^

    ResponderExcluir
  3. Iisinhaaaaaaa...
    adoreii tudo
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. oi ammr, primeira vez q estou aqui e amei!
    jah estou te seguindo,
    se puder segue o meu tbm?
    www.thebestyptt.blogspot.com
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oii florzinha, adorei seu blog!! Caraa, pq eu malho e minahs pernas são grossas, vc acha que combinam com essas meias? Acho liiiindas elas... Sempre vou aparecer por aqi. Espero sua visita. Bjuus ;*

    ResponderExcluir
  6. Meninas. obrigada pela força..
    continuem seguindo sim.
    tem novidades por ai
    beijos
    ;*****

    ResponderExcluir
  7. Cláudia, as meias arrastão combinam sim com pernas grossas, relaxa e use sem medo.. é só usar com uma outra meia fina por baixo, ou colorida, ou marrom, ou tabaco.. vai do seu gosto.
    qualquer outra duvida, é só deixar aqui
    ;*****

    ResponderExcluir
  8. Sempre fiquei pensando na solução da meia arrastão, todo mundo pergunta......minha primeira visita....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  9. Oi Isa, obrigada pela visita e volte sempre....bjks...Gil

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões são sempre bem vindas. ;*