quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tamanho, é documento.

Que anéis são os acessórios preferidos das mulheres todos já sabem, o que não sabem é que a mania mundial é usar todos os anéis de uma única vez, e os maiores que você puder encontrar. Fato!
A tendência valoriza totalmente o visual, divide a atenção da produção e a torna muito mais incrivel.
As peças são sempre causadoras de comentários quando são, realmente, 'Maxi's ou requintadas.
Com pedras coloridas, translúcidas, pérolas, strass e variados formatos e tamanhos, esse acessório da um glamour total na produção.
E sem se preocupar muito com os preços (já que os anéis são geralmente mais baratos do que as roupas) é facil deixar produções simples e estilosas ao mesmo tempo.
Vai adotar?
Beijos =*

5 comentários:

  1. Caraa, ontem comprei um anel assim, grandão e lindo! super estiloo.. bjo :*

    ResponderExcluir
  2. acho super chic, Mais não sei se tenho coragem de usar em todos os dedos.
    beijos
    Mama
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Aii que tudo!
    Como já disse lá no blog,eu AMO esses anéis,né?rs
    E adorei o post,Isa!
    Realmente valoriza muuito o visual!!

    Ontem à noite tava meio sem saber o q escolher pra usar hoje,aí passei a mão em vários anéis e estou agora com eles rsrs até empolguei e fiz o post lá!
    Quero uns prateados iguais ao da menina dessa foto agora,quase todos os meus tem pedras ou são dourados!
    =)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu to adorando essa moda, porque gosto mto de aneis, alias gosto muito de moda!!! =)

    Beijooo

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões são sempre bem vindas. ;*