segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Majestade.

Já chegou a hora de começar a se atualizar pro verão. E o blog te ajuda a fazer isso na calma, porém, no melhor estilo.
As tiaras fazem a cabeça, literalmente, da mulherada nessa nova estação. E com mil jeitos diferentes de usar fica fácil passar o verão todo no estilo.
Volume no alto da cabeça com a franja presa, monta uma produção retrô.
Com o cabelo preso e a franja solta, você arrasa na noite.
Tiaras com mais de um arco são perfeitas para ocasiões mais chiques.
Já as mais largas com laços de acrílico compõe um visual 'pin-up' ou descontraido.
Estilos á parte, a garantia do acessório é a praticidade pra qualquer tipo de produção. É fácil improvisar, mais fácil ainda arrasar.
Divirta-se
Beijos =*



4 comentários:

  1. Ai eu acho da hooooora... prefiro as fininhas! rsrs
    boa semanaaa linda, :*

    ResponderExcluir
  2. Olá Isa, tudo bem??
    Quanto tempo....

    Bom, quanto às tiaras, tenho um problema com elas... ficam escorregando para trás da cabeça. Estranho né? Será que minha cabeça é estranha mesmo? rs

    Aqui no JP tem muitassssss, mas nunca compro!
    Existe alguma alternativa???

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi flavia.. então a dica pra fazer parar a tiara ou a faixa é usar um grampinho ou um 'tic tac' perto da orelha.. ele segura a faixa e se vc quiser ainda pode inventar looks diferentes com o acessório colorido ^^
    é facil e tenho crtz q vc vai adorar
    beijos
    ;***

    ResponderExcluir

Dicas e sugestões são sempre bem vindas. ;*